quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Menina De 3 Anos Doa Cabelo Para Caridade !

só eu que choreii ;'(   .....isso ainda me faz acreditar que ainda existe algo de bom nesse mundo....que coisa mais amada....!!! 

Nenhum comentário: